Quando tudo começou lá em 2011, já havia a vontade de realizar o inimaginável, o extraordinário. Juntar o amor pela cerveja com o amor pelas pessoas, e transformar isso em pessoas felizes, pessoas alegres, pessoas que quando bebem as nossas cervejas, não sentem apenas a qualidade, mas sentem a sensação de liberdade, livres da rotina cansativa do dia a dia, longe de problemas convencionais que tanto nos desgastam.
Buscamos mudar esse pensamento de que só há um jeito de fabricar cerveja, que só há uma receita para tudo, pois assim é na vida. É necessário se libertar para experimentar o novo, o sem igual, se permitir ao único.
Queremos proporcionar o que nós sentimos ao criar uma cerveja, a sensação do incrível.
Nós estamos buscando nesses dez anos, proporcionar a sensação que sentimos ao criar uma cerveja, a sensação de transbordar de felicidade, ao tirar uma ideia da cabeça e transformar ela na alquimia da transformação, dos elementos em conjunto.
Pois assim é a vida, quando estamos juntos, somos mais fortes, assim como os elementos que compõem a cerveja, é necessário cada um para que se fortaleça, fermente, crie aroma e sabor.
Nossos processos envolvem pessoas, estas que nos ajudaram a criar o que nós somos hoje, se hoje estamos voando pelo Brasil, e até mesmo para fora dele, é graças a cada pessoa que ficou cativada, que acreditou na nossa história, cada pessoa que se dedicou a torná-lo real.
Trabalhamos em equipe, para entregar sempre a melhor cerveja, a melhor experiência, a melhor qualidade, e o melhor sentimento. Pois não se trata apenas de criar e distribuir, tem que proporcionar a melhor sensação em cada um que se permite experimentar o novo.
E não há nada mais gratificante que ver isso ser realizado ao decorrer desses dez anos.
Desejamos continuar fazendo parte por infinitos anos, queremos marcar e impactar com as melhores sensações uma geração inteira.
Estamos ansiosos pra caralho sobre o que está por vir. Queríamos poder fazer uma live e compartilhar essa emoção dos futuros momentos a todos vocês, nossa família. Mas, tem que ser feito com calma, com paciência e com maestria para que tudo seja entregue da melhor forma. E claro, nada melhor do que aquele olhar espontâneo de surpresa, quando somos apresentados ao extraordinário. Concordamos que é a coisa mais linda, não é?
O que temos para dizer, é que cada vez o beija-flor irá atingir voos mais altos, além das nuvens. Afinal não encaramos nada como uma limitação, e sim como uma forma de criar, de inovar, de surpreender.
Que estes dez anos se transformem em 20, 30, 50, 100 anos.